terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Electric Bone Rattle - Skeleton Jesus (2023) Suécia


Electric Bone Rattle é um projeto de hard rock liderado pelo cantor, compositor e artista sueco Johan Ruborg. "Electric Bone Rattle é como minha besta adormecida que agora foi acordada. Isso é algo que venho querendo fazer há muitos anos. O projeto é obviamente muito influenciado pelo rock pesado com guitarras que cresci ouvindo e pelas bandas e artistas que me fizeram querer me tornar um músico, a música que me fez sentir aprovado e parte de uma comunidade, nós, os oprimidos , os desajustados e os forasteiros. Parceiro de longa data no crime, Marcus Blom é agora o primeiro membro consistente do crescente império 'Electric Bone Rattle'. Marcus toca todas as partes do baixo no novo álbum.
A banda sueca Electric Bone Rattle, lançou seu mais novo álbum, intitulado "Skeleton Jesus". Apostando num Hard Rock enérgico, com guitarras que mesclam vigor e ótimas melodias, vocais de qualidade e bom trabalho rítmico.


Temas:

01. Zombie Machine (03:45)
02. Perfect Day for a Breakdown (03:58)
03. The Hunting Grounds of Asmodeus (01:18)
04. The Descent (05:04)
05. Rage of the Simple Man (04:40)
06. Drown Me In Fire (04:47)
07. Skeleton Jesus (04:45)
08. Rebellion (04:22)
09. Moondust Alchemy (02:02)
10. Save Me From Myself (03:59)

Banda:

Johan Ruborg - guitar , vocals
Marcus Blom - bass



Sem comentários: