quarta-feira, 24 de setembro de 2014

LENNY KRAVITZ - STRUT (2014) USA


Já fazia imenso tempo que não ouvia nada de Lenny, depois da sua carreira hollywoodesca, ficou para o esquecimento, tal como as suas despercebidas prestações cinematográficas. Mas um dia tinha que voltar a ouvir, não é verdade? E então com um disco novo melhor ainda. Desta vez, "strut"; Oficialmente editado hoje; é o título da nova coleção de originais do músico, um disco de pop rock dançável. É isso mesmo, batida dançável de um tempo .... anos 80 e a sua dark wave. Portanto eighties rock, Agrada-vos? Eu estou a ganhar o gosto. Não é difícil, é preciso é mente aberta. O 2º tema, "The Chamber", recorda-me a coisas como secret service e depeche mode,... são coisas. Mas Também há coisas mais rockers, mais blues, funk, e algum soul; mas a predominância é mesmo o hard rock pop dançável, Hard\Rock'n'Roll Disco; ... será? Digam-me vocês!
McLeod Falou!


Temas:

1. "Sex"
2. "The Chamber"
3. "Dirty White Boots"
4. "New York City"
5. "The Pleasure And The Pain"
6. "Strut"
7. "Frankenstein"
8. "She's A Beast"
9. "I'm A Believer"
10. "Happy Birthday"
11. "I Never Want To Let You Down"
12. "Ooo Baby Baby"

13. "Lift Me Out Of My Head (Target Exclusive Deluxe Edition)"
14. "It Won't Feel The Same (Target Exclusive Deluxe Edition)"
15. "Sweet Gitchey Rose (iTunes Bonus Track)"
16. "Can't Stop Thinkin' 'bout You (iTunes Bonus Track)"

Lenny Kravitz - Vocals, Electric & Acoustic Guitars, Mellotron, Bass, Drums, Chimes, Hand Claps
Craig Ross - Acoustic & Electric guitars
James "D. Train" Williams - Background Vocals





Sem comentários: