domingo, 20 de março de 2022

Reckless Love – Turborider (2022) Finlândia

Após vários anos de silêncio, os rockers finlandeses Reckless Love lançaram o seu novo e quinto álbum de estúdio ' Turborider '. Depois de já curtirmos os três singles ' Outrun ', ' Eyes Of A Maniac ' e ' Turborider ', as expectativas são altas. Infelizmente o lançamento do álbum teve que ser adiado por um mês devido a dificuldades com o envio mundial por parte dos distribuidores. Mas para encurtar a espera a banda lançou seu cover da música de Ozzy Osbournes ' Bark at the Moon ' como quarto single.
Na minha opinião este “regresso” é um grande sucesso. Como de costume para esta banda, este álbum está repleto de quantidades ridículas de felicidade e boas vibrações. Não acho que seja possível ouvir esse disco e ficar de mau humor. Este álbum de rock ao estilo dos anos 80 com uma infusão distintamente mais forte de synthwave em torno do tema do mundo dos jogos e filmes é uma peça de glam rock enérgica e bem produzida. A combinação de música de alta qualidade e letras muito cativantes contribui para uma ótima experiência de audição. É uma pena que o tempo de execução do disco seja irritantemente curto, com apenas 35 minutos, mas esse parece ser um problema comum com Reckless Love . Com suas letras muitas vezes sendo o que eu descreveria como “tão ruim que é bom”, eu simplesmente não consigo ouvir muitas vezes seguidas antes de ficar um pouco cansado disso.
Mas todas as pequenas críticas à parte, para mim este álbum fora de moda é exatamente o que eu precisava para passar por esses tempos estranhos sem shows ou outras reuniões sociais. Reckless Love é uma espécie de prazer culpado para mim, sempre muito mais glam, fora de moda e brilho do que eu diria que normalmente gosto e, no entanto, não consigo ficar longe. Uma pequena joia perfeita se tu estiveres com vontade de uma festa ou simplesmente uma música edificante que seja fácil de ouvir!

Тemas:

01. Turborider
02. Eyes of a Maniac
03. Outrun
04. Kids of the Arcade
05. Bark at the Moon
06. Prelude (Flight of the Cobra)
07. Like a Cobra
08. For the Love of Good Times
09. '89 Sparkle
10. Future Lover Boy
11. Prodigal Sons

Banda:

Olli Herman - Vocals
Pepe - Guitars
Jalle Verne - Bass
Hessu Max – Drums




Sem comentários: