sábado, 27 de março de 2021

POST DA SEMANA : Suzi Quatro - The Devil In Me (Japanese Edition) (2021)USA

O ícone do baixo Suzi Quatro lançou um novo álbum chamado 'The Devil In Me'. Ela lançou quinze álbuns de estúdio, dez álbuns de compilação e um álbum ao vivo desde então. Agora temos este novo lançamento e este álbum mostra sua diversidade musicalmente, e capacidade de juntar algumas óptimas canções.
Este é um álbum de 12 faixas e como afirmado anteriormente tem uma mistura de estilos de hard rockin blues a jazz suave que (na minha opinião) também combinam com a voz suave de Sade, uma música de Natal, e uma música realmente emocionante também! Sua voz combina com todos eles e mostra o quanto boa ela é no que faz. Ela é capaz de Can The Can e soar suave como a seda também. Seus fãs não ficarão desapontados, pois mostra o pelo que é conhecida e também como ela desenvolveu seu estilo.
A faixa-título 'The Devil In Me' abre com um belo tema de hard rock blues e isso, como se muitas das canções fossem cativantes e não pudesses deixar de bater o pé. 'Hey Queenie' é mais blues com um toque de rock, algumas óptimas linhas de baixo blues aparecendo. As próximas duas faixas, 'Betty Who' e 'You Can't Dream It', são o que eu chamaria de blues rock mais leve, mas elas têm refrões que tu podes imaginar uma multidão cantando de volta a toda velocidade. 'My Heart And Soul' é a canção de Natal, e é um tema emocionante e mostra sua diversidade vocal, assim como 'Loves's Gone Bad', que é jazz suave.
Minha faixa favorita é 'I Sold My Soul' e é uma óptima canção de rock contínuo com um refrão crocante do órgão Hammond, cheio de rock and roll. A faixa final é um clássico da Suzi Quatro, 'Motor City Riders' é um ótimo final para um bom álbum.
Este álbum mostra que ela continua produzindo um material forte, o grosso que ela entrega nas faixas de rock e blues é perfeito e é o clássico da Suzi Quatro.
Se gostas de um bom rock blues, este álbum não te vai decepcionar.


Тemas:

01. The Devil In Me
02. Hey Queenie
03. Betty Who?
04. You Can‘t Dream It
05. My Heart And Soul
06. Get Outta Jail
07. Do Ya Dance
08. Isolation Blues
09. I Sold My Soul Today
10. Love‘s Gone Bad
11. In The Dark
12. Motor City Riders
13. Can I Be Your Girl (Bonus Track)
14.
Desperado (Bonus Track)

 




Sem comentários: