sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Find Me - Angels In Blue (Japanese Edition) (2019) Suécia


Um dos mais incríveis projetos AOR desta década - FIND ME - composto pelo vocalista Robert LaBlanc, o baterista Daniel Flores, o tecladista Sören Kronquist, o guitarrista Philip Lindstrand, o guitarrista Michael Palace e o baixista Johnny Trobro já lançaram o seu terceiro álbum de estúdio "Angels In Blue".
Deixa-me esclarecer isso desde o início: Robert LaBlanc fez de novo.
Um dos mais fortes compositores do género AOR / Melodic Rock - e dono de uma gama vocal exelente para executar esse tipo de Rock, LaBlanc é ‘o homem’.
Quero dizer, hoje em dia espera-se este tipo de coisa de artistas escandinavos, italianos ou gregos.
Claro, os outros membros dos Find Me são suecos e todos contribuem com esse toque especial, especialmente Daniel Flores na produção, teclados e orquestração geral, mas no seu núcleo, Find Me / "Angels In Blue" é o bebê de LaBlanc.
Todos os temas em "Angels In Blue" são excelentes.





Тemas:
01. No Tears In Paradise
02. Chain Of Love
03. True Believer
04. Straight For Eternity
05. Can’t Let Go
06. One Last Kiss
07. Living A Lie
08. Angels In Blue
09. Show Me What You'd Die For
10. Waiting For A Lifetime
11. You Are The Only One
12. Desperate Dreams
13. Only The Lonely
14. One Last Kiss (Acoustic Version) (Japan Bonus Track)
Banda:
Robert Lablanc - Lead vocals and backing vocals (Blanc Faces)
Daniel Flores - Drums, percussion and additional keyboards (Issa, The Murder of My Sweet)
Sören Kronquist - Keyboards
Philip Lindstrand - Rhythm guitars
Johnny Trobro - Bass
Michael Palace - Lead guitars and rhythm guitars on “Can't Let Go” and “Only The Lonely”




Sem comentários: